Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

El Loco Mania!!!

Manhã de Sábado, Rio de Janeiro, temperatura beirando os 30 ºC e Locomaniacos rejeitaram o convite feito pelas lindas praias cariocas e lotaram a sede do botafogo, a charmosa General Severiano.


Promovido pela diretoria Alvinegra, a manhã de autografo do ídolo El Loco foi um sucesso surpreendente até mesmo para a diretoria que a principio planejou a realização do evento na loja oficial do clube, porém, foi obrigada a mudar seus planos e passar o evento para o salão nobre do clube, haja vista, que a sede de General Severiano foi tomada por 3000 torcedores que loucamente ” vestiram” o clube de Preto, Branco e Celeste.

O jogador ficou lisonjeado e confessou não esperar em um tempo tão curto ser amado e idolatrado pela torcida alvinegra. Sorridente e muito feliz o jogador distribuiu autógrafos, tirou fotos com torcedores e ainda se disse fã do jogador e muito honrado pelo fato de ser inspirador das cobranças de pênaltis do jovem craque Neymar, segundo ele, apesar do erro na cobrança da ultima quarta o jogador deve continuar tendo a liberdade para criar e quando se sentir bem deve sim efetuar a mais nova polemica dos pênaltis a “cavadinha”, marca tradicional do ídolo alvinegro.

A diretoria Alvinegra embarca no sucesso que foi o evento e estuda preparar a semana Maicosuel, craque que retornou ao clube e será garoto propaganda de uma vasta linha de produtos licenciados pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário