Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Faremos nossa Parte.

Foi grande o esforço que a diretoria fez para viabilizar a contratação de Maicosuel, contudo, não parece maior que a esperança depositada ao repatriá-lo, a intenção e que o jogador  possa retribua e corresponder não só dentro de campo, fora de campo um forte marketing é montado para que o jogador possa render lucros ao clube, aos empresários e cotistas que com a mesma confiança dos dirigentes do clube bancaram a contratação do meia.

Apresentado oficialmente na ultima quinta feira Maicosuel lançou produtos licenciados da marca Botafogo F. R., que tem o craque como garoto propaganda, de chinelos a jogos eletronicos o clube espera um sucesso de vendas e assim arrecadar verbas  para dar  um retorno financeiro satisfatório  ao clube, empresários e cotistas.

E como todo produto lançado pelo clube só obtem sucesso apartir do apoio massiço do torcedor é de vital importancia que o torcedor compre essa ideia e ajude o clube adquirindo produtos licenciados da linha Maicosuel, então chegou a hora de fazermos nossa parte, como disse acima opções não faltam.

Outro fator importante para ajudar o clube indepedentemente da presença ou não do Mago é o torcedor comparecer com mais frequencia ao estádio, pois, em um campeonato de pontos corridos vencer em seus dominios é fundamental para que o time possa alcançar sucesso e com a torcida apoiando conquistar a vitoria passa a ser mais facil, vide, que com a pressão imposta pela torcida concerteza somos mais fortes. 

Não percam a estreia da série PROBLEMAS CRÔNICOS DO FOGÃO. A série que vai relatar alguns motivos que fazem o time não obter sucesso nas competições de nível nacional, começa nesta segunda com o capitulo de apresentação.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário