Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Trabalhando duro...!!!

O Botafogo realizou neste domingo mais um amistoso de preparação para o retorno do campeonato brasileiro, só que desta vez não limitou-se a apresentar-se dentro das 4 linhas, visando expor a marca Botafogo FR a diretria juntamente com a Prefeitura municipal de Corumbá (MS) promoveram o já tradicional Feijão do Fogão, além de uma partida beneficente com o inutuito de arrecadar fundos para obras no hospital da cidade. Essa médida é muito importante, além, de viabilizar projetos como o socio torcedor categoria Botafogo sem fronteiras, expoem a marca, gera um crescimento da torcida na região e ajuda na construção de um bem público para os moradores da cidade.

Dentro de campo algo voltou a preocupar, assim como na partida amistosa contra a equipe do Macaé, os jogadores alvinegros voltaram a desperdiçar um excivo número de chances de marcar, mas com gols de Caio e Edno ( um cada ) na segunda etapa o Botafogo saiu de campo vitorioso e com o treinador Joel Santana satisfeito em poder durante a movimentação dar ainda mais ritmo de jogo a alguns jogadores, assim como, testar e avaliar as diversas taticas que o treinador vem colocando em prática durante a preparação da equipe.

FICHA TÉCNICA:


CORUMBAENSE (MS) 0 X 2 BOTAFOGO

Estádio: Arthur Marinho, Corumbá (MS)

Data-Hora: 4/7/2010 - 18h30 (de Brasília)

Arbitragem: Elanderson Martinez (MS)

Auxiliares: Wagner Rogério (MS) e Moacir Silva (MS)

Cartões amarelos: Paulo Rondon (COR); Alessandro(BOT)

Cartões vermelhos: Paulo Rondon, 43'/1ºT (COR)

GOLS: Caio , 14'/2ºT (0-1); Edno, 32'/2ºT (0-2);

CORUMBAENSE (MS): Rodolfo, Magno (Chiquinho - 32'/2ºT), Thales, Charles e Ló; Marcei, Paulo Rondon, Amauri Ramon (Amauri Átila - 18'/2ºT) e Léo (Bill - 38'/2ºT); Alex Cruz e Tuia. Técnico: Cláudio Mineiro.

BOTAFOGO: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro (Jancarlos, intervalo) intervalo, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno, intervalo), Lucio Flavio (Tulio Souza - 35'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Caio (Renato - 30'/2ºT) e Herrera (Jobson - 24'/2ºT). Técnico: Joel Santana.

2 comentários:

  1. uhnnnn bom amigooo !
    matéria do fogão adoro ...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que até o retorno ao campeonato, o Botafogo vai se esforçar pra reverter esse quadro dos desperdícios de gols.Só espero que volte a não enxergar o gol nos jogos contra o Fluzão..rs

    ResponderExcluir