Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chegou a nossa hora, agora é a nossa vez...!!!

Parece slogan de campanha politica mas não é, é apenas um alerta para a torcida alvinegra.

Ao longo dos ultimos anos ficou explicito que a saúde financeira do clube não é das melhores, por tal motivo o clube perdeu força no mercado de negociações e passou a contratar jogadores de "2º linha".

Com a atual diretoria as coisas mudaram, não que o clube esteja nadando em dinheiro ou que tenhamos um patrocinador forte a ponto de bancar grandes contratações, porém, a mentalidade mudou e o clube aos poucos vem conseguindo readiquirir credibilidade no mercado das negociações de jogadores, muito disso deve-se  a inovação nas parcerias para arrecadar fundos visando contratações de grande porte.

Um exemplo dessa inovação foi a contratação do Maicosuel - o mago alvinegro, uma negociação complicada pelo alto valor, pois, bem sucedida através de parceiros que lucrarão juntamente com o clube em produtos onde o jogador for garoto propaganda e em uma futura negociação do jogador.

Só que para parcerias como a citada acima, projetos como o socio torcedor ou algum outro que o clube crie para arrecadar verba, só obtem sucesso com a participação dos torcedores, seja lá, aderindo a planos de socio torcedor, comprando produtos lincenciados e até no simples ato de ir aos jogos e assim ajudar financeiramente ( na renda ) e moralmente ( apoiando os jogadores ), fato este citado por ultimo que a torcida tem deixado a desejar .

Enfim, precisamos fazer nossa parte, pois, o papel do torcedor é de vital importancia para que o time/clube venha a ter sucesso dentro e fora de campo.

Os dirigentes dentro do possivel estão melhorando e faznedo a parte deles, cabe-nos fazermos a nossa...!!!

Vamos que Vamos...dia 18 de julho, Engenhão, Botafogo x Guarani, lá eu estarei e você...??

Saudaçõs Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário