Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Parabens Diretoria...!!!

       Quem me conhece sabe o quanto eu sou critico em relação a dirigentes esportivos, principalmente os do meu tão amado Botafogo, porém, desta vez venho ressaltar o bom trabalho da diretoria alvinegra na montagem do elenco botafoguense para a atual temporada.
       A diretoria mesmo pecando feio em alguns aspectos, já vinha dando indicios de bastante transparencia em relação a saúde financeira do clube, atos como: a não antecipação de cotas televisivas referentes a períodos após o termino do atual mandato, o investimento nas categorias de base, o esforço para manter salários em dia e para não estourar o teto financeiro estipulado no inicio da temporada, são indicios de que a diretoria pensa em não deixar um rombo ainda maior nos cofres do clube ( fato comum em outras gestões ). E como sabemos que o clube não tem um grande poder aquisitivo os fatores citados acima tornam-se ainda mais relevantes, pois, montar um bom elenco sem dinheiro em um clube que não tem uma divisão de base forte e ainda repatriar um jogador jovem de qualidade e potencial conhecido como o Maicosuel não é um fato a ser desprezado, assim como a capitação de verbas para a contratação em definitivo de Herrera e Jobson.

Espero que esse seja apenas um dos primeiros grandes passos a ser tomado pelo clube de maneira geral para que possamos voltar a ser uma grande potencia no cenário nacional e mundial.

Viu... o critico também elogia...!!!

Saudações Alvinegras...!!!

3 comentários:

  1. É claro que muito provavelmente esse post não chegará em poder da diretoria, não tenho esse poder,porém, meu público alvo, a torcida, precisa valorizar um pouco o esforço dos dirigentes que estão se desdobrando para montar um time competitivo.

    saudações Alvinegras..!!!

    ResponderExcluir
  2. HIHIHI'...
    muito bom garoto !
    acorda já postando uma novidade rsrs'
    Na minha opinião a diretoria continua a msm merda entretanto ela fez isso so pra ficar com moral na torcida senão eles estariam ferrados.
    Eles tem q msm ouvir nossa voz,afinal sem os torcedores nada seriam.

    ResponderExcluir
  3. Também sou critico nato, porém, quando a diretoria acerta eu sei reconhecer...!!!

    pode até ser q não estejam fazendo mais que a obrigação, mas quantos passaram por lá e nem a obrigaçao fizeram....???

    Eles ainda erram feio em alguns aspectos, mas temos que apoiar quando acertam para incentivar a acertarem cada vez mais...!!!

    SA

    ResponderExcluir