Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Um grande passo para o sucesso!!!

             A diretoria alvinegra aguarda anciosa uma reunião com o governo do estado do Rio de Janeiro para definir os ultimos detalhes da conseção do terreno de Marechal Hermes para dar inicio as obras de ampliação e modernização do CT das categorias de base do Botafogo, esse é um importante passo da diretoria alvinegra em prol da revitalização das categorias de base do Glorioso Fogão.

           Devemos levar em consideração e tornar o fato ainda mais importante quando pensarmos que esta nas categorias de base o futuro do clube, seja ele em nível técnico, na formação dos atletas que servirão o plantel profissional do clube, ou em aspectos financeiros, na venda dos jogadores e arrecandando assim  verba para o clube.

          Enfim, para um clube individado e sem um grande poder aquisitivo como o Botafogo é de vital importancia essa valorização das categorias de base para que possa conseguir obter sucesso dentro e fora de campo.

OBS: É uma pena que assim como o estádio João Havelange e o Caio Martins o clube mais uma vez monta uma estrutura em cima de uma conseção governamental e não em uma propriedade do mesmo, porém, como bem diz Lopes Maravilha: Pra quem não tem nada, metade é o dobro. Minha esperança e que tanto o Engenhão quanto as outras conseções tornem-se o quanto antes não só autosustenteveis como também lucrativas e possam assim render bons frutos para o setor financeiro do clube.







Saudações Alvinegras!!!

2 comentários:

  1. ...como bem diz Lopes Maravilha: Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

    O glorioso merece tanto esse CT.. chego fico td orgulhosa de ver este projeto... TOMARA que aconteça rápido neah?

    ResponderExcluir
  2. Pow e isso vai viabilizar muita coisa boa como o surgimento de novos craques e a venda do msm trará lucros financeiros ao clube...!!!

    Tomara msm q o qntu antes esteja pronto...!!!

    ResponderExcluir