Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Enquanto a bola não rola pra valer...!!!

O Botafogo segue firme a sua preparação para a continuidade do campeonato brasileiro, após 4 dias trabalhando a parte física dos atletas a comissão tecnica enfim começou os trabalhos com bola e no ultimo sábado promoveu um jogo treino contra a equipe do Macaé que disputará a série C do campeonato brasileiro, apesar do resultado de 1 a 1 não ser dos mais empolgantes, o treinador Joel Santana gostou da movimentação e da oportunidade de que teve de testar atletas e dar aos mesmos ritmo de jogo, o único fato a deixar o treinador chateado foi o número de gols perdidos pela equipe.

Nesta segunda feira a delegaçao alvinegra sobe mais uma vez a serra em direção a Granja Comary onde retoma os trabalhos visando se preparar da melhor maneira possivel para almejar algo de bom no decorrer da competição.

2 comentários:

  1. Mesmo ainda sendo pouco o treinador Joel Santana agora terá mais opções de qualidade na parte ofensiva, o que lhe dará uma tranquilidade a mais para trabalhar e também uma dor de cabeça para montar o time, pois pelo sistema de jogo adotado pelo mesmo desde que chegou ao clube teoricamente seriam 3 posições ofensivas para 8 jogadores que podem tranquilamente atuar bem em seus setores, são eles: Lucio Flavio ( vem crescendo ), Renato Cajá ( outro em ascenção ), Mago ( dispensa comentarios ), Edno ( o multi uso ), El loco ( fez falta), Herrera ( o icansavel ), Caio ( dará a volta por cima tem qualidade)e jobson ( se jogar oq jogou ano passado vai dar trabalho), isso sem contar com os garotos Diguinho e alex q mostram ter qualidade.

    Enfim, uma boa dor de cabeça, ruim mesmo vai ser para montar o setor defensivo que a cada jogo apresenta mais e mais falhas e como ainda não houve contratações par ao mesmo... Sorte que o Joel tem como uma de suas especialidades arrumar sistemas defensivos, pois o setor algumas vezes parece a deriva...!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero o time ofensivo mesmo, mas ainda acho que precisamos de reforços nas laterais e um zagueiro bom. Desses que foram citados só não curto muito o Edno. E acho que o Joel deveria pensar mais antes de tirar o Lúcio Flávio antes do segundo tempo. E deveria improvisar nas laterais testando o Somália e Cordeiro juntos, obviamente com a saída do Alessandro.
    E que venha gols e que venha melhoria na competição do Campeonato Brasileiro e que a gente possa ainda torcer bastante juntos.

    Abraços, escreva sempre.

    Juliana Porto.

    ResponderExcluir