Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Bola para frente Fogão...!!!

Primeiramente eu queria pedir desculpa aos meus leitores e amigos por ficar quase uma semana sem postar, o motivo não foi o péssimo reinicio de brasileiro do time do Botafogo e sim um acidente doméstico sofrido pela minha querida avó que me tomou tempo, gerou dor de cabeça e preocupação, enfim, estava sem clima nenhum para escrever.


Agora vamos ao que interessa, que situação heim...???


O futebol realmente é um viaduto, da mesma forma que subimos em estantes descemos, há uma semana o clima no clube era ameno, descontraído, tranqüilo e até esperançoso, porém, hoje as coisas mudaram, no sinal alerta de General Severiano não só foram acionadas as luzes, como também, o chato e perturbador efeito sonoro que entoa PERIGO, atuações abaixo da critica contra Flamengo e Guarani fizeram não apenas acionar o tal sinal alerta, como também, trouxe a tona alguns problemas que o torcedor já tinha ciência, mas tinha esperança que o longo tempo de preparação no período Copa do Mundo pudesse solucioná-los. Problemas crônicos como a Lateral direita do " presidente " Alessandro, a posição de segundo volante dos inoperantes Sandro Silva e Túlio Souza, a falha da zaga na cobertura dos laterais e a omissão do até então principal armador e capitão da equipe Lucio Flávio, são os fatores que não só levaram o clube a tal "crise" como também vêem tirando o sono do torcedor, que espera não sofrer mais uma vez o assistindo o tão amado Botafogo F. R. brigar apenas contra o rebaixamento.


E para que o torcedor não passe por mais esse desgosto, o sinal de alerta tem que permanecer ligado e "zunindo" na cabeça de Jogadores, comissão técnica e diretoria, algo tem que ser feito imediatamente, pois, assim como, os dias são longos, mas os anos são curtos, a competição é longa, porém, rápida, e não há tempo para grandes lamentações, é levantar a cabeça e bola para frente, os jogadores se empenharem ao maximo, a comissão técnica achar uma formação capaz de fazer o time jogar tirando de cada jogador o seu melhor e a diretoria contratar para resolver problemas crônicos do atual elenco.

2 comentários:

  1. A diretoria jah está correndo atras, contratou Marcelo Mattos ex corinthians e Elizeu jovem jogador revelado pelo Sport que estava no internacional, não sei se é o ideal, pois, o Marcelo Mattos foi muito pouco aproveitado no corinthians nessa sua ultima passagem pelo clube do parque São Jorge e o Elizeu é uma promessa, espero q venham para solucionar e preencher a vaga de segundo cabeça de area, ainda falta um lateral direito descente e zagueiros.

    ResponderExcluir
  2. Esperoo que seja um zagueiro experiente e lateral tambem ! que jogue com amorr a camisa e que mostre a qualidade do futebol aperfeiçuado ao tempo,pois senão o Botafogo não será campeão esse ano e acabará com a esperança da nação alvinegra.
    OBS: o conjunto de arbitragem da CBF tá uma puta falta de sacanagem, o último jogo nós podemos relatar!?
    tô indigninada!!

    ResponderExcluir