Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Parabéns Jeferson. ( E ponto )

Parabéns Jeferson, não poderia deixar de parabenizá-lo, um dos responsáveis direto pelo titulo carioca e manutenção do glorioso Fogão na série A do brasileiro Jeferson foi merecidamente recompensado com a convocação para a seleção brasileira, um prêmio para ele que se destaca em um time com tantos problemas no setor defensivo.


É claro que é muito bom para o clube ter em seu elenco um jogador selecionável, porém, é isso ( ponto ). A diretoria Alvinegra está fazendo muita festa para um time que atualmente está na zona de rebaixamento.

É valido um grande trabalho de marketing? CONCERTEZA é, contudo, além das festas de apresentação de jogadores, uniformes, linhas de produtos, homenagem e recepção de jogadores e ídolos, entre outros, a diretoria deveria se preocupar mais em solucionar alguns problemas como: o miolo de zaga que a oito jogos seguidos sofre pelo menos um gol por jogo, a inoperância de seu principal armador e capitão, assim como a fraca atuação de alguns atletas que tanto irritam o torcedor.

Enfim, qualquer produto, festa, homenagem ou manobra que a diretoria realize na tentativa de uma aproximação com a torcida e assim gerar renda só vai obter sucesso apartir do momento que o time alcance os resultados dentro de campo, caso contrario todas essas tentativas serão em vão, ou alguém acha que um time que todo ano briga para não cair pode fazer de tudo uma grande festa???

Portanto, é melhor a diretoria tomar muito cuidado com a expectativa que a mesma cria na torcida com esse constante clima de festa, pois, se os resultados não começarem a melhorar a frustração de ambos será enorme e certamente esse clima de festa e união estará com os dias contados.

Mais uma vez, Parabéns Jeferson.

Saudações Alvinegras.

Um comentário:

  1. Espero que essa convocação possa elevar ainda mais a moral do atleta que possa assim estar cada vez mais seguro no gol do fogão...!!!

    Em relação as criticas á diretoria, pode até ser exageradas, porém, o torcedor não pode comprar a ideia de que está tudo muito bem, pois, se o campeonato acabasse hj, ano que vem teriamos q sacrificar nossa sexta-feria e terça feira anoite para acompanhar o nosso tão amado glorioso Fogão.

    Espero que as coisas mudem com a chegada dos novos reforços...

    ResponderExcluir