Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Força para reagir.

Ontem o time do Botafogo não fez uma partida primorosa,contudo, mostrou ter poder de reação fato muito importante para quem almeja algo de bom na competição, apesar de ser superior boa parte do 1º tempo não soube aproveitar tal feito e sair em vantagem, com isso, o adversário cresceu e começou a mandar no jogo, mesmo no truncado jogo sofremos um duro golpe com o gol de falta no primeiro minuto da etapa complementar, após o gol o time voltou a se abater como já havia acontecido contra o flamengo no clássico de semana passada, jogadores de zaga zonzos e do meio perdidos a bola pouco chegava lá na frente, muito por culpa do nosso principal armador, Lucio Flavio, até que nosso querido Fahel resolveu se lançar ao ataque, perder a bola e criar um contra ataque, sofrermos o segundo gol, porém, quando tudo parecia estar perdido brilhou a estrela do atacante Jobson, autor do primeiro gol após bela assistência de marcelo cordeiro, Jobson ainda iniciou a jogada que originou o gol de empate apos mais uma assistência do lateral esquerdo.


Enfim, não fomos brilhante, muito pelo fato de nosso principal armador mais uma ve se omitir, porém, com raça conseguimos um improvável empate em uma situação que parecia irreversível, por ora, muito bem, mas para se afastar da zona da degola precisamos vencer no clássico de domingo para ganharmos moral para o restante da competição.


FICHA TÉCNICA:


PALMEIRAS 2 X 2 BOTAFOGO
Estádio: Pacamebu, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/07/2010 - 21h
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Souza Santiago (Fifa / MG) e Helberth Costa Andrade (MG)
Cartões amarelos: Linconl, Edinho (PAL); Fábio Ferreira, Caio (BOT)
Cartões vermelhos: Ewerton (47'/2ºT)
Gols: Marcos Assunção 1'/2ºT (1-0); Kleber 11'/2T (2-0); Jobson 24'/2ºT (2-1); Antônio Carlos 34'/2ºT (2-2)
PALMEIRAS: Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Tadeu, 43'/2ºT); Ewerthon (Patrik, 31/2ºT) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel (Edno, 12'/2ºT); Alessandro, Leandro Guerreiro, Somália, Lucio Flavio (Renato Cajá, 20'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Caio (Túlio Souza, 35'/2T) e Jobson. Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário