Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Contando os dias...!!!

O torcedor botafoguense não ver a hora de a bola voltar a rolar pelo Campeonato Brasileiro, hoje completa um mês a paralização da maior competição nacional do país e neste período de paralização a equipe alvinegra trabalhou duro para aperfeiçoar a parta técnica e física, porém, nada que elevasse tanto a moral e empolgasse o torcedor como as contratações de Jobson e Maicosuel.

E é nessa empolgação que espero ver os torcedores alvinegros marcando presença já no classico do dia 14 contra o Flamengo, onde, muito provavelmente, o treinador Joel Santana promoverá a reestreia de Jobson com a gloriosa camisa do nosso querido Botafogo.

Para revermos o Mago em ação oficialmente com o manto alvinegro, teremos que aguardar até agosto quando acontece a abertura da janela de registros para as contratações oriundas do exterior, ainda em relação a esse assunto, uma reunião entre o diretor de registros da CBF, Luiz Gustavo Vieira de Castro e o presidente da CBF Ricardo Teixeira, esta marcada para o proximo dia 13, essa reunião pode vim a antecipar a janela e a reestreia do Mago.

Enquanto isso é aguardarmos e continuarmos contando nos dedos os dias para que a bola volte a rolar por esse nosso imenso e lindo país, e que o Futebol brasileiro volte de alguma maneira a nos dar alegria e que aos poucos apague de nossas memoria a tão frustrante quanto chata campanha Africa 2010.

Campeonato Brasileiro, estamos de braços abertos e contando os dias pra te rever...!!!

Saudações Alvinegras...!!

Um comentário:

  1. Chega ser intediante os fds sem as rivalidades locais, sem jogos dos nossos times do coração e sem a emoção de gritar GOLLLLLLLLLLLLLLLLLL...!!!
    Volta logo brasileirão..!!

    ResponderExcluir