Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Clima Descontraído Revela Harmonia do Elenco Alvinegro.

Em sua ultima atividade antes do amistoso contra o guaratingueta, que será realizado neste sábado, às 10:30h, no campo anexo ao estádio do Engenhão, o elenco Alvinegro demonstrou durante todo o treino um AR bem descontraído, fato este, que agrada muito o técnico Joel Santana , que declarou ser muito útil essa descontração, pois, mostra que o clube esta feliz, e que quando estamos felizes as coisas acontecem bem.

Outro fator exaltado pelo treinador foi que os treinos têm sido muito proveitosos, ontem na atividade da tarde, Joel era um dos mais empolgados, incentivando muito os jogadores chegou até a classificar a movimentação tática como a melhor atividade da semana.

No treino desta manhã, mais uma vez destaque para a dupla Maicosuel e Jobson, que pelo lado esquerdo do setor ofensivo, demonstraram muita desenvoltura durante o treino, fator primordial para colocar em duvida o treinador quanto a equipe titular que mandará a campo no clássico de quarta-feira dia 14 contra o rival Flamengo, pois, com Herrera suspenso, El Loco de folga após o Mundial e Maicosuel ainda não registrado na CBF, Jobson deve entrar na briga por uma vaga no ataque com Caio e Edno.

Ao final do treino ainda permaneceram em campo aprimorando cobranças de falta Lucio Flavio, Marcelo Cordeiro, Edno, Maicosuel e Túlio Souza.
Joel Santana deixou claro que o amistoso deste sábado é uma ótima oportunidade para observar e corrigir alguns detalhes, além de ajudar na definição de um time titular para o retorno do Campeonato Brasileiro, porém o mesmo afirmou só bater o martelo em relação ao time titular após a atividade de segunda -feira, portanto, Jobson e outros atletas que almejam um lugar entre os titulares prometem se doar por inteiro na partida amistosa de amanhã.

Um comentário:

  1. Espero que defrontando o clima de harmonia do Botafogo com o clima pesado da equipe da gavea quarta feira pese a harmonia e o Botafogo saia vencedor do classico q marca o retorno das equipes ao campeonato nacional.

    ResponderExcluir