Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Por um time mais ofensivo.

No treino desta quarta feira o Treinador Joel Santana lançou a campo um time bem ofensivo, com o meio formado por Leandro Guerreiro, Maicosuel e Lucio Flávio, Joel parece testar formações para encontrar a melhor forma do time jogar e tirar o máximo dos novos contratados. Segundo o treinador ele gostou do que viu, disse que o ataque formado por Herrera e Jobson foi muito bem municiado, assim com, a dupla de ataque que os substituiu Caio e Edno, porém, ressaltou que o sistema defensivo ficou um pouco exposto com o time muito voltado ao ataque.
Outro que aprovou a formação foi Lúcio Flavio, o meia comparou as suas características com as de Maicosuel e concluiu que ambas se completam, pois, ele é mas de armar as jogadas e Maicosuel de carregar a bola no sentido do gol. Assim como o capitão da equipe, a torcida espera que a armação de jogadas do time suba de produção e que Lúcio Flavio recupere o bom futebol que ele ostentava com as companhias de Zé Roberto, Jorge Henrique e Carlos Alberto, jogadores da característica de Maicosuel.


Espero que o treinador encontre o quanto antes a tal formação ideal para que o time saia dessa incomoda posição e volte a dar alegrias ao seu torcedor.

Saudações Alvinegras...!!!

Um comentário:

  1. É claro que é muito bom ter um time ofensivo, principalemnte com tantas boas opções, contudo, não adianta manter o sistema e mudar apenas os jogadores, não tem como fazer Maicosuel, Lucio Flávio, Jobson e Herrera marcarem com eficiencia e em um meio campo onde somente Leandro Guerreiro marque, provavelmente o time vai ficar exposto, até porque os laterais não tem boa apetidão na defesa, o Cordeiro tem dificuldades na marcação e Alessandro consegue tomar bola nas costas mesmo sem apoiar, então uma mudança de sistema é essencial para que dê certo, trocar um dos zagueiros por um volante talves resolva o problema, haja vista, que teria alguém para auxiliar a marcaçao no meio junto a Leandro Guerreiro.

    ResponderExcluir