Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

É hoje o dia!!!

O Botafogo que ainda não teve o sabor da vitória desde o seu retorno aos gramados após a copa do mundo, encara hoje às 16:00h no estádio do Barradão o time do Vitória que está com forças voltadas a final da copa do Brasil e lançará a campo um time misto, contando com apenas 4 titulares, o Botafogo por sua vez terá suas forças revitalizadas com a reestréia de Maicosuel, ídolo da torcida Alvinegra.


Apesar de parecer fácil encarar uma equipe mista com o foco em outra competição, o Botafogo não terá vida fácil contra o Mistão da equipe Baiana, haja vista, que a equipe é composta por jovens jogadores que já tiveram destaque no cenário nacional além de alguns mais experientes que já rodaram e fizeram sucesso por alguns clubes, caso de Thiago Humberto que foi uma das revelações do ultimo Campeonato Brasileiro, Soares que teve excelente passagem pelo Figueirense e Junior que era titular da equipe e um dos destaques antes da paralisação do campeonato nacional por conta da copa do mundo, portanto, não esperem que o alvinegro carioca tenha vida fácil na partida de hoje a tarde.

Porém, para o time do Botafogo somente a vitoria interessa, pois, na zona de rebaixamento e com o torcedor já estando no limite de aceitação do time, é de vital importância vencer não só para afastar a provável crise que pode se gerar se os resultados não vierem, como também, para sair da incomoda posição o quanto antes e aí podermos sonhar com algo maior na competição, portanto, abrindo mão de seus conceitos o treinador Joel Santana abre mão de um sistema mais defensivo e lança a campo um time bem ofensivo com Lucio Flavio e Maicosuel na armação além de Jobson e Herrera no ataque.

Esperamos e estamos na torcida para que o time volte da Bahia com os três pontos na bagagem e com o animo renovado para a continuidade do Campeonato para fazermos uma excelente Campanha.

Saudações Alvinegras!!

Um comentário:

  1. Graças ao bom Deus saimos de ampo com a vitória, depois de 80 minutos maltratando a gorduchinha os jogadores resolveram jogar bola e exercemos nosso maior poder tecnico para vencer a partida.

    Agora é respirarmos melhores ares e conseguir uma série de vitorias para a aí sim almejarmos algo maior na competição, por ora, foi bom para reanimar o grupo e espantar a crise de General Severiano.

    ResponderExcluir