Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quanto oportunismo.

Sem seu centravante El Loco Abreu desde a estréia na competição, o Botafogo apesar de ter o melhor ataque da competição sente falta de um homem gol, Herrera artilheiro não tem tanto faro de artilheiro e a artilharia do time é bem dividida, tendo em vista, que o vice artilheiro do time é um zagueiro, porém, essa falta de oportunismo mostrada pelos atacantes desde a ausencia de El Loco para servir a celeste na Copa do Mundo não afeta a diretoria, em um ato de tremendo oportunismo foi a manobra da diretoria alvinegra de aumentar o valor do ingresso do jogo de sábado.

Com a torcida em lua de mel com o time e com a esperança de casa cheia a diretoria tratou de elevar os valores cobrados pela entrada ao jogo. Com a ideia de aumentar o faturamento, a direção do clube alegou que tem contas a pagar e que era preciso aumentar os valores. Para alguns a diretoria agiu da maneira correta, pois, em outros estados o valor do ingresso é mais caro e os clubes são mais estruturados, vide, São Paulo e Minas, contudo a maioria não digeriu muito bem a manobra, é claro que os ingressos iriam sofrer um aumento com a interdição do maracanã para as obras, porém, o oportunismo de subir os valores antes e a cara de pau de alegar que o motivo são as contas a pagar deixam o torcedor chateado e certamente afastará alguns do jogo.

Agora lhe pergunto.

E o torcedor, não tem conta para pagar...???

Para os que acham que a manobra é sinal de profissionalismo e que os valores tem que ser reajustados para que o clube construa uma boa estrutura e monte bons times, é facil relatar atos de amadorismo na gestão que ao invez de chamar o torcedor para perto do time afastou alguns com tal ato.

Contratos elaborados de forma equivocada, seja lá contratos de Técnicos, Jogadores e patrocinio.

O Joel recebeu do clube um aumento de mais de 50% no salário por causa de uma clausula contratual que permitia ao tecnico trocar de clube até certa data dando ao clube um missero Tchau e muito obrigado.

Contratos com jogadores de empresários ou emprestados, Vinicius Colombiano foi contratado e nem sequer jogou oficialmente pelo Clube, Edson segue pelo mesmo caminho a unica diferença é que o contrato dele é por emprestimo, ou seja, mamará nas tetas do clube e saíra sem o clube nada receber e sem o jogador ter servido ao clube.

Quem foi ao estadio e acompanhou a semana do jogo derradeiro contra o Palmeiras no ano passado sabe que a diretoria lançou notas na imprensa dizendo que se o Botafogo permanecesse na série A a Pepsi retornaria com um grande patrocinio e que no dia seguinte começariam obras no estadio para modernizar e criar um centro de alimentação, porém, o ano começou e nada foi feito, os boatos que davam como certa a chegada da Pepsi como patrocinadora de lugar a uma outra multi nacional sem o nome revelado, e assim foi até que conseguimos vencer o carioca e acertarmos um patrocinio de meses com a multi marcas de valores não revelados.

Enfim, não pense que a torcida é besta de achar que isso é um passo de profissionalismo, pois, para os dirigentes alvinegros serem profissionais falta muito, vide, que pecam na simples elaboração de um contrato de serviço.

Saudações Alvinegras...!!!

2 comentários:

  1. CURTAM E DIVULGUEM A LINK ABAIXO:

    https://www.facebook.com/HeroiAlvinegro

    ResponderExcluir
  2. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w at gmail.com

    sports news

    ResponderExcluir