Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aqui ninguém tem vaga cativa. Será???

Com a vitória conquistada no ultimo domingo o Botafogo não obteve somente os 3 pontos e a chance de sair da zona da degola, alguns jogadores se destacaram e começam a causar duvidas na cabeça do treinador em relação a que time mandar a campo, porém, segundo o treinador ele não se importa com tal fato.
- Não tem pressa. Vamos ver durante a semana. É bom ter opções. Não tem essa de dor de cabeça. Contra o Vitória, eu tirei três jogadores de qualidade e coloquei outros três no mesmo nível. Aqui ninguém tem lugar cativo – disse o técnico.

Algo muito me chama atenção nesta frase dita pelo técnico alvinegro, aqui ninguém tem lugar cativo. Espero que essa frase sirva para as demais posições e não só para o ataque, pois se estamos bem servidos de jogadores no ataque o que dizer da defesa e da lateral direita.?

Da mesma forma que alguns jogadores começaram a se destacar positivamente outros tiveram queda no rendimento, Lúcio Flávio que há tempos não apresenta um bom futebol e é constantemente substituído vem perdendo prestigio, assim como, Alessandro que chegou discutir com o treinador no jogo de ontem e Fahel que quando pega atacantes um pouco qualificados passa o jogo todo fazendo falta, Voltando ao ataque ainda temos os casos de Caio que não é sombra do jogador talismã do carioca e Herrera que mesmo com a habitual garra não vem rendendo o esperado.

Dos jogadores citados acima que não estão vivendo um bom momento alguns já passaram da hora de esquentar o banco, Fahel e Lúcio Flavio vem destoando do resto da equipe e com a forte concorrência no meio campo provavelmente saírão do plantel titular, Alessandro que goza de bastante prestigio dentro do grupo em tese não tem um substituto, porém, a torcida gostaria de ver Somália atuando na posição, pois, foi bem no clássico contra o Flamengo ainda no carioca de lateral direito e mesmo sendo destro foi muito bem na lateral esquerda nos jogos finais do carioca e iniciais do Brasileiro.

Portanto, Joel Santana, faça essa frase ter sentido para todo o grupo não só para o ataque, haja vista, que alguns jogadores parecem sim ter vaga cativa no time, pois, mesmo em variações de esquema táticos eles permanecem intocáveis quanto suas respectivas titularidades.



Em evolução nas ultimas partidas:                   Em má fase:


Jobson                                                                 Lúcio Flavio

Edno                                                                    Alessandro

Renato Cajá                                                         Fahel

Somália                                                                Herrera

Marcelo Cordeiro                                                 Caio

Isso sem contar que tem gente de qualidade chegando para reforçar o elenco, casos de Maicosuel e Marcelo Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário