Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A ficha caiu. Mas ainda falta 1..!!!

            Finalmente o técnico Joel Santana parece ter percebido o quanto esta insustentável manter alguns jogadores no time titular, os primeiros afetados com a percepção e fim da teimosia do treinador foram Fahel e Lúcio Flavio, Fahel que nunca foi bem visto pela torcida pelo fato de sempre apresentar-se mal perdeu espaço e Joel recuou Leandro Guerreiro lançando Marcelo Mattos no meio, o até então capitão Lucio Flávio perdeu espaço e cedeu a vaga a Somalia que terá ainda no meio as companhias de Maicosuel na armação, Alessandro na lateral direita e M. Cordeiro na ala esquerda.

            Confesso que eu esperava mais uma mudança na equipe, passando o Somalia para a direita Joel ganharia mais uma opção de meia ou atacante, contudo, o treinador não parece disposto a abrir mão de seu terceiro zagueiro, vide, que recuou Leandro Guerreiro para a posição.

             Já é um começo no fim de alguns "monopolios", espero que Lucio Flávio que por mais que a torcida pegue no seu pé por estar jogando muito mal, evolua e possa brigar por posição e voltar a ser o jogador que um dia encantou a torcida alvinegra a ponto de ser chamado de maestro.
           
            Por Fahel, infelizmente não consigo sentir muito, o jogador nunca agradou e já será tarde a sua barração, espero que seja até negociado para não correr o risco de voltar ao time titular, e se não for, espero que tome vergonha na cara, lute pela posição e não se torne mais um a ficar encostado mamando o dinheiro do clube.

            Um recado; Alessandro, coloque a sua barba de molho, tenho nítida imprenssão que a sua barração só não foi possível para não ligarem o fato a sua discursão com o treinador, portanto, como sei que é pedir muito para que vc melhore, já era, perdeu, provavelmente você será o próximo.

Um comentário:

  1. O que gostei do time domingo passado foi a mobilidade do ataque.Mais leve e mesmo assim não comprometeu a defesa. P/ melhorar poderia sair do time titular o Lúcio Flávio pois ele não está no ritmo do time. Uma boa opção seria o Renato Cajá, que ajudaria ao ataque com velocidade e iria recompor o meio campo mais rapidamente por ser mais veloz.

    ResponderExcluir