Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A volta do Zagueiro artilheiro.

Alguns do alvinegros que lerem somente o titulo da matéria podem achar que trata-se da volta de Juninho ao clube, porém, irão se enganar. O zagueiro em questão é um zagueiro do proprio elenco, Antonio Carlos que já tem 4 gols no brasileiro tem um inicio até melhor que o do ex capitão Juninho, é claro que inferior tecnicamente o jogador não tem como principal arma as cobranças de falta, contudo, sua jogada aerea já balançou a rede dos adversários em jogos importantes como nos empates contra Santos e Palmeiras e na vitória contra o São Paulo.

Com a fratura no nariz sofrida na partida contra o Vitória Antonio Carlos ficou de fora do ultimo jogo do time, entretanto, já esta a disposição do treinador e deve ser as unica mudança do treinador para a partida deste sábado contra o Atletico Goianiense, curiosamente, o ultimo clube que o zagueiro passou.

Antonio Carlos ainda não é o xerifão que a torcida espera, porém, a dupla formada por ele e Fabio Ferreira não é tão ruim e o torcedor espera que agora com a companhia de Leandro guerreiro e a proteção de Marcello Mattos e Somalia  a zaga possa acompanhar a evolução do restatne do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário