Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em boas mãos!!!

O Botafogo que nos ultimos ano sofreu com a escassez de bons goleiro hoje se vê em boas mãos e com um futuro promissor para a posição, Jeferson convocado para seleção Brasileira retornou ao clube para garantir o sono do torcedor que sofria de insonia e tinha pesadelos com : Max, Lopes, Julio Cesar, Marcos Leandro, Roger, Castillo e Flávio.

Jeferson que defendeu o Botafogo em 2004 e 2005 voltou ao clube na temporada passada e foi um dos responsaveis pela manutenção do time na série A do brasileiro, hoje sendo um dosconvocados para a seleção o jogador se mostrou grato ao clube e diz representar o clube e o trabalho realizado nele vestindo a camisa da seleção brasileira.

Trabalho esse que vem sendo muito bem feito na base Alvinegra, Renan, Milton Raphael e Luis Guilherme, ainda jovens os goleiros já contam com varias passagens pelas seleções de base e admitem ser uma motivação a mais verem o "tio" Jeferson convocado para a seleção principal. É sinal que o trabalho está sendo bem feito e que estamos trabalhando com um excelente profissional.

Segundo prórprio "tio" Jeferson ele tem que dar o exemplo, por ser mais velho tem que se esforçar o maximo e priorizar o profissional chegando sempre mais cedo aos treinamentos para que os jovens tenha um bom espelho, pois, potencial eles tem de sobra e concerteza terão uma carreira brilhante e vitoriosa.

Saudações Alvinegras.

Um comentário:

  1. reelmente é um excelente trablaho feito com os goleiros da base, contudo pela proximidade de idade deles alguns perderam tempo no clube, lembro que a uns 10 anos atras o Corinthians tinha seu Titular Dida, seu reserva era o Rubinho que era a seleção sub 20 e o terceiro goleiro era da seleção sub 17, contudo somente Dida se destacou no time, Rubinho saiu do clube ao final do contrato pois não tinha chances com Dida no gol e o terceiro muito menos, se não em engano o terceiro goleiro era o Marcio que hoje agarra no Atl. Goianiense, então o clube teria que arquitetar uma maneira para poder ganhar em cima dos atletas, sejá lá, em campo o financeiramente.

    Varias ipoteses existem, a comercialização deles com a detenção de parte dos direitos para times do Exterior, vide, que o Arsenal tinha o interesse de levar o Luis Guilherme.

    A troca de um deles com clubes do brasil por promessas de outras posições.

    ou o envolvimento de algum deles em negociações de "troca", por exemplo Edno está bem no clube, só que pertence ao Cortinthians, o Botafogo poderia negociar a manutençaõ do emprestimo negociando metade do passe do Milton Rafael. Sempre retendo alguma porcentagem do passe do atleta.

    Enfim, encontrar uma maneira de não jogar fora o talento feito em casa.

    ResponderExcluir