Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agora o Bicho vai Pegar!!!

Após 38 dias de paralização para a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro retorna prometendo fortes emoçoes aos torcedores espelhados por toido o país, para o torcedro Alvinegro o campeonato recomeça com a emoção de um clássico, e por que não dizer " o Clássico "? Inegavelmente Botafogo x Flamengo se tornou nos ultimos anos o clássico de maior rivalidade do estado, portanto, nesta "reestreia" os torcedores esperam que a saudade de ver seu time do coração jogar seja sanada com gols e com a vitoria no no jogo desta noite.

Pelo lado Alvinegro reina a tranquilidade, os jogadores classificaram a temporada de treinamentos como proveitosa, os torcedores por vezes comemoraram o retorno de Maicosuel e Jobson ao clube, além, de torcerem com muito afinco para a celeste uruguaia e para El Loco Abreu, ídolo alvinegro.
Os fatos citados acima deixam o torcedor ainda mais empolgado, confiante e até mesmo ansioso para rever com a camisa do Glorioso Maicosuel e Jobson, assim como, El Loco atuando após a copa onde representou muito bem a seleção de seu país.

Por parte do flamengo esse "período copa" não foi dos mais agradaveis, além, de perder jogadores importantes como Adriano e Vagner Love para o mercado Europeu, o caso Bruno acabou abalando a estrutura do clube de um modo geral, o que conturbou ainda mais o ambiente que não era dos melhores desde a eliminação da Taça Libertadores.
Um Alento  para a torcida rubro negra é a volta do ídolo Zico ao clube, o ex craque assumiu um cargo voltado ao gerenciamento do futebol do clube na tentativa de moraliza-lo e leva-lo as glorias.

Mesmo com esse contraste entre o Sereno ambiente de General Severiano e o Conturbado ambiente da Gavea, o clássico promete fortes emoções, pois, assim como os jogadores do Botafogo prometem muito empenho e comprometimento neste retorno a competição o time do Flamengo tem um histórico de crescer em meio a crises, e como em uma clássico não tem favorito....

É como diz o titulo, Agora o bicho vai pegar...!!!!

Saudações Alvinegras!!

Um comentário:

  1. Espero q uma vitoria hj no clássico possa levar a moral do time ainda mais e dar força ao msm pra que lute por algo digno na competição...

    Libertadores ou Titulo...!!

    ResponderExcluir