Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Assim o Joel adora!!!

As boas noticias para o treinador Joel Santana não param de "pipocar", após acertadamente mudar a formação da equipe e a mesma corresponder em campo encantando a torcida no sábado, Joel teve hoje mais uma boa noticia, para muitos com cara de pinguço e fama de Boêmio, Joel deve estar feliz com a nova parceria recém firmada do Clube, trata-se da marca de cerveja Brahma.

Com a nova parceria Joel pensa em pedir parte do seu salário em produtos do parceiro e aí economizar tempo, o parceiro por sua vez ofereceu ao treinador uma geladeira personalizada para por na sala de star do treineiro, tudo para melhor comodidade do mesmo.

Brincadeiras a parte, esta aí mais uma parceria do Fogão, mesmo com "manobras" para que o Maracanã fique na ativa o máximo de tempo possível uma hora o ex "maior do mundo" terá que ser interditado para obras e aí o Engenhão como principal estádio do estado tem tudo para gerar muita renda ao glorioso e consequentemente tornar atrativo para os empresários patrocinar o clube. No caso da parceria entre Botafogo e a Brahma, não há nenhum vinculo com exploração do Engenhão, entretanto, quem não quer patrocinar o time detentor do estádio mais importante do estado, pelo menos nesse período pré Copa 2014??

Um comentário:

  1. Quando digo "manobra" venho relatar que a demora para paralisar as atividades no Maracanã e enfim começar as obras para a Copa 2014 tem influencia política.

    No inicio do ano ao receber intimado da FIFA dando conta de que o estádio teria que passar por uma grande reforma. Algumas semanas depois a "prefeitura" decidiu jogar na mídia uma nota afirmando que o Botafogo não estava comprando com suas obrigações assumidas no ato da licitação, contudo, através de laudos de peritos de manutenção da empresa contratada ficou claro que o clube vem mantendo normalmente a manutenção e diante de documentos provou-se que o clube vem cumprindo a risca todas as cláusulas do contrato de licitação.

    Estranho essa medida (supervisão) ser tomada algumas semanas após a federação carioca ter recebido intimado da FIFA, pode ser coincidência, porém, tudo indica que foi uma manobra de tentar cancelar a licitação e não perder o mundo de dinheiros que é gerado pelo Maracanã que por sua vez tem sua gestão comandada pelo SUDERJ que é um palco político para promover futuros candidatos políticos "públicos" e "dirigentes" de clubes.

    Portanto, olhos abertos diretoria, pois assim como eles estão prolongando o tempo de utilização do Engenhão eles vão fazer de tudo para morder fatia desse bolo (dinheiro) que será gerado pelo Engenhão nos próximos anos.

    ResponderExcluir